Jogo Chapecoense x Grêmio – Horário, Escalações e Onde Assistir Ao Vivo

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 431 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Chapecoense e Grêmio pela 5ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

Por causa das fortes chuvas de terça-feira, a direção do Grêmio pediu o adiamento do jogo entre Chapecoense e Grêmio pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, que foi adiado para quinta-feira (dia 08/06) às 20h, na Arena Condá. Sobre o assunto, a CBF declarou que a decisão de aceitar a mudança pedida pela equipe gaúcha foi aceita para preservar a integridade física dos atletas, uma vez que o aeroporto estava com pouca visibilidade para pousos e decolagens. O grupo de apoio da equipe ainda sofreu um acidente de carro na terça-feira pela manhã próximo a Chapecó.

A Chapecoense é a líder do Brasileirão com 4 jogos, 10 pontos ganhos, sendo 3 vitórias e 1 empate. A equipe está empatada com o Corinthians, mas seu saldo de gols é de 5 contra 4 da equipe paulista. O time venceu 7 das últimas 10 partidas em casa, sofrendo apenas 1 derrota e 2 empates. O técnico Vágner Mancini não poderá contar com os jogadores: João Pedro, Nathan, Amaral, Andrei Alba e Moisés Ribeiro.

A equipe gaúcha, a comando de Renato Portaluppi, vem em terceiro no Brasileirão com 9 pontos, 1 a menos que a Chape. O Grêmio vem de vitória contra o Vasco por 2 a 0 jogando em casa. O ponto forte da equipe gremista é sua defesa, que sofreu apenas 1 gol nos últimos 4 jogos. No entanto, para o jogo de quinta (8), a equipe não poderá contar com Marcelo Oliveira, Douglas, Lincoln, Jael e Bolaños, que estão lesionados.

O último jogo que as duas equipes se enfrentaram foi no Brasileirão 2016 havendo um empate em 3×3 na Arena Condá.



Portanto, não deixe de perder este jogão. O último jogo que as duas equipes se enfrentaram foi no Brasileirão 2016, havendo um empate em 3×3 na Arena Condá. Certamente a Chape fará de tudo para somar 3 pontos e continuar na liderança do Brasileirão. Mas seu adversário não será fácil. O Grêmio vem embalado pelos resultados recentes na Copa do Brasil, Libertadores e no Brasileirão e tentará sair com pelo menos 1 ponto deste confronto.

O jogo será transmitido será transmitido pela SporTV 3 e pelo site Uol.

Rafael Costa Ferreira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário