FIFA 2018 – Novo jogo contará com a presença de Cristiano Ronaldo

Categoria: Games, Notícias 245 0

  

CR7 passou por um registro de dados realizado durante uma sessão de treinamento. Suas habilidades foram gravadas com o intuito de trazer maior credibilidade à personalidade e semelhanças físicas e de comportamento do mesmo.

Quem está ligado no mundo dos videogames, pode ainda não estar sabendo da novidade que a Electronic Arts preparou para os fãs do jogo FIFA. Na edição de 2018, o game trará na capa o astro do momento no futebol europeu e mundial. Trata-se do ídolo português e que atua no Real Madrid, Cristiano Ronaldo.

Um dos grandes responsáveis em levar o seu time à vitória na Champions League no último sábado, dia 3 de junho, o CR7 passou por um registro de dados realizado durante uma sessão de treinamento. Esse aconteceu em um estúdio móvel da EA Capture na cidade de Madri.

Esse armazenamento e captura de dados relacionados à aceleração do jogador, bem como habilidades, técnicas de chute e ritmo de corrida foram gravadas com o intuito de trazer maior credibilidade à personalidade e semelhanças físicas e de comportamento do mesmo. Sendo assim, a cada ano o FIFA consegue se aproximar ainda mais da realidade do elenco de cada time.

Conforme relato do produtor sênior dessa franquia, Aaron McHardy, esse é, de longe, um dos saltos mais importantes que já foram entregues ao público. Para ele, a coleta de dados com Cristiano Ronaldo traz um número maior de elementos de jogabilidade, que são importantes para a continuidade das próximas versões, trazendo também maior fluidez, explosão do jogador e capacidade de responder a uma ação.

Ainda para Aaron, foi uma verdadeira empolgação trabalhar com CR7, uma vez que se aprendeu muito sobre o seu estilo de jogo e sobre o que o torna único naquilo que faz. E todos os jogadores e amantes do game poderão conferir o mesmo no FIFA 2018, uma vez que ele virá recheado de energia e paixão dentro de campo.



Todos os detalhes oficiais serão demonstrados no próximo sábado, dia 10 de junho, com início às 16h, no horário de Brasília. Já o lançamento do jogo FIFA 2018 foi agendado para o dia 29 de setembro, estando disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4, Switch e, por fim, para quem quer jogar no PC.

A narração continuará sendo realizada pelo apresentador Tiago Leifert, ficando os comentários com o Caio Ribeiro.

A EA já afirmou que quem for adquirir o jogo durante a pré-venda para o Xbox One, PlayStation 4 ou para PC, poderá jogar o mesmo por três dias antes do seu lançamento oficial, com conteúdos adicionais que incluem: 20 pacotes ouro jumbo Premium, mais 8 kits de FIFA Ultimate Team que foram projetados pelos artistas que compõe a trilha sonora e, ainda, um Cristiano Ronaldo emprestado no FUT por cinco jogos.

O jogo chegará com 3 dias de antecedência em relação ao lançamento do FIFA 18, começando a distribuição em 26 de setembro. Essa é para a Edição ICON e Edição Ronaldo. Já os membros do EA Access terão direito a desfrutar de 10 horas do jogo já a partir do dia 21 de setembro.

Por Kellen Kunz

FIFA 2018



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário