Jogo Vasco x Corinthians – Escalação, Horário e Onde Assistir a Partida

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 1.085 0

  

Veja aqui todas as informações sobre o jogo entre Vasco e Corinthians pela 5ª Rodada do Brasileirão 2017.

Estamos na quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, nessa rodada o Vasco da Gama enfrenta o Corinthians, quarta-feira, dia 07 de junho de 2017, às 21h45, no Estádio do Vasco da Gama.

No último jogo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco não conquistou a vitória contra o time gaúcho.O Grêmio teve destaque na competição ficando o placar Grêmio (2) x (0) Vasco, com esse resultado o Vasco ficou com seis pontos, ocupando a 10º posição na tabela do campeonato. Na mesma rodada o Corinthians jogou sábado (3) contra o Santos, na Arena Corinthians, ficando o placar Corinthians (2) x Santos (0), com esse resultado o time paulista se mantém na liderança do campeonato, somando 10 pontos, no campeonato o time faz uma ótima campanha, com três vitórias e um empate.

Para essa rodada o Vasco terá um novo comando, com o técnico Milton Mendes suspenso no último jogo contra o Grêmio. O time será comando pelo auxiliar Ednelson Silva. Nessa terça-feira o técnico Milton Mendes encerrou o treino de preparação para o confronto contra o Corinthians. Nessa quinta rodada o time contará com a presença de Luiz Fabiano, que não jogou no último jogo, a princípio o time ficará com dois volantes. Paulão, em entrevista para o Globo Esporte, destacou que a postura do Vasco tem que ser diferente do último jogo com o time gaúcho, onde o time usou a estratégia de povoar o meio de campo para neutralizar as jogadas. Não foram disponibilizadas informações a respeito da escalação.



O Corinthians não contará com três titulares em São Januário, pois o meia Rodriguinho e o lateral direito Fagner foram para Seleção Brasileira. O atacante Romero teve que se ausentar para a Seleção Paraguaia. O técnico Fábio Carille colocará Marquinhos Gabriel no lugar de Rodriguinho. A escalação do time corintiano ficará da seguinte forma: Cássio, Pedro Henrique, Paulo Roberto, Pablo e Guilherme Arana, Marquinhos Gabriel, Maycon (Camacho), Jadson, Clayson e Jô.

Os torcedores do Corinthians e Vasco poderão acompanhar o jogo na TV por assinatura pelo SportTV e PREMIERE. Na TV aberta a Globo transmitirá às 21h45 a partida para o Estado de São Paulo. Na internet os torcedores poderão acompanhar minuto-minuto pelo site Terra Esporte e Globo.com.

Gisele Alves de Brito



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário