Jogo Sport x Flamengo – Horário, Escalação e Onde Ver a Partida

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 750 0

  

Veja aqui todas as informações sobre a partida entre Sport e Flamengo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Sport e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, em Recife. Se você é ligado em futebol nacional, veja aqui quais são as expectativas para o clássico rubro-negro entre pernambucanos e cariocas e saiba como acompanhar o jogo da Série A do Brasileirão.

Na 15ª posição do Campeonato Brasileiro e 4 pontos na tabela, o Sport deve entrar em campo com Éverton Felipe, no lugar de Diego Souza, que está a serviço da Seleção Brasileira nos amistosos contra Argentina e Austrália. O técnico do time, Vanderlei Luxemburgo, foi contratado recentemente e ainda não conquistou vitória. Luxemburgo ainda pode contar com Thomás, formado pelo Flamengo. A possível escalação para o leão deve ter: Magrão, Osvaldo, Agenor, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Henriquez, Neris, Thallyson, Lenis e Marquinhos.

Patrick, recém contratado, depende de regularização para jogar contra o Flamengo. Seu nome deve contar no boletim da CBF até amanhã para que seja escalado. Outro desfalque do Sport é Mena, que está na seleção chilena.

O Sport está em um momento delicado e precisa se empenhar mais para conquistar uma posição mais favorável no campeonato. O Leão recentemente perdeu a final da Copa do Nordeste contra o Bahia e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo, jogando em casa.



O Flamengo ocupa o 12º lugar com 6 pontos marcados. O Mengão não poderá contar com Miguel Trauco e Paolo Guerrero, pois estão na seleção peruana em jogos amistosos. Assim, Renê, ex-Sport, deve assumir a lateral esquerda. Também devem entrar em campo: Alex Muralha, Leandro Damião, Diego, Dário Conca, Rafael Vaz, William Arão, Réver, Pará, Everton Ribeiro, Everton e Márcio Araújo.

Se você deseja assistir ao jogo pela televisão, a TV Globo fará a transmissão com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho. Para quem possui tv por assinatura, é possível acompanhar a partida no Premiere. Quem narra o jogo é Rodrigo Raposo e Ricardo Rocha fará comentários da partida.

Quem prefere a transmissão pelo rádio, pode ouvir a Jovem Pan Recife (95,9) ou Rio de Janeiro (102,9) ou ainda sintonizar na Transamérica em Recife (92,7) ou no Rio de Janeiro (101,3).

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário