Jogo São Paulo x Vitória – Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 806 0

  

Veja aqui todas as informações sobre o jogo entre São Paulo e Vitória pela 5ª Rodada do Brasileirão 2017.

Ainda sem nenhum triunfo neste Campeonato Brasileiro, a equipe do Vitória retorna nesta quinta-feira, aos gramados, agora no Morumbi, para duelar com o São Paulo, em jogo válido pela quinta rodada da competição, às 19h30.

A equipe baiana se encontra em um momento complicado no campeonato e ocupa apenas a antepenúltima posição na tabela de classificação. Totalizando somente um tento, o clube já se encontra na zona de rebaixamento e vai a campo precisando conquistar os três pontos para que assim possa se livrar da zona degola. O atleta Uillian Correia afirmou que o Leão irá lutar para que possa garantir os pontos necessários diante do tricolor da capital de São Paulo.

De acordo com o volante, jogar contra o São Paulo no Morumbi é sempre muito difícil, pois a equipe paulista não costuma abrir muita brecha para o time adversário, porém, disse que o time vai focado na conquista da vitória na partida. O atleta ainda disse que eles sabem das dificuldades que vão enfrentar, porém, precisam lutar e buscar fazer um bom jogo para que possam encerrar essa rodada com um bom resultado.

Na última semana, Petkovic, o diretor de futebol, realizou o anúncio do novo técnico da equipe, Alexandre Gallo. Ainda segundo o volante Uillian Correia, com a chegada do treinador o elenco rubro negro poderá ser ajudado muito para ter uma boa sequência esse ano.



Além da estreia do treinador do Leão, outra questão que chama atenção é o fato da justiça ter interditado um setor térreo do Morumbi, pela queda de uma grade que ocorreu na Libertadores de 2016, pelas quartas de final e assim não poderá ser usada, até que se conclua um laudo técnico.

O problema aconteceu no momento da comemoração de um gol feito por Michel Bastos, que hoje atua pelo Palmeiras, na vitória diante do Atlético-MG, por 1 a 0, no dia 11 de maio de 2016. Em um dos camarotes, a grade acabou não suportando o peso da comemoração dos torcedores e assim 25 deles caíram, totalizando 16 feridos.

O treinador Ceni tenta manter sua força em casa, já que perdeu na última rodada para a Ponte Preta.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário