Jogo Santos x Botafogo – Horário, Escalação e Onde Assistir

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 271 0

  

Veja aqui todos os detalhes sobre a partida entre Santos e Botafogo pela 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Nesta quarta-feira, 07 de junho, Santos e Botafogo irão protagonizar um dos grandes jogos da quinta rodada do Brasileirão 2017. A partida será realizada a partir das 21h00 no Estádio Pacaembu, na cidade de São Paulo. O Santos está em um momento bastante conturbado na temporada, haja vista as exibições nada convincentes e a recente demissão de Dorival Júnior, então técnico da equipe. O Botafogo, por sua vez, está num bom momento. Depois da grande campanha na fase de grupos da Copa Libertadores, o Fogão espera embalar no Brasileirão.

O Santos está num momento bastante delicado na temporada e precisa voltar a praticar o bom futebol. Apesar de ter conseguido a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, o Peixe já não vinha jogando bem há bastante tempo. E após três derrotas em quatro jogos no Brasileirão, o técnico Dorival Júnior acabou sendo demitido. A equipe já acertou a contratação de Levir Culpi, mas quem assume contra o Botafogo será o interino Elano.

Já o Botafogo está muito bem na temporada. A equipe conseguiu a classificação para as oitavas de finais da Copa Libertadores em um dos grupos mais difíceis da competição. No Brasileirão uma campanha regular: 2 vitórias, um empate e uma derrota. Com isso, o Fogão ocupa a sétima posição com 7 pontos.

O técnico interino Elano será o responsável por comandar o Peixe neste jogo contra o Botafogo. O mesmo já confirmou quatro alterações em relação ao time que perdeu por 2 a 0 para o Corinthians na última rodada. O lateral-esquerdo Matheus Ribeiro volta ao time titular; Arthur Gomes assume a vaga de Bruno Henrique, que está suspenso; Kayke será o substituto de Ricardo Oliveira (lesionado) e Vecchio assume a vaga do lesionado Lucas Lima. Também não entram em campo pelo Santos: Zeca, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju. A provável escalação do Peixe é: Vanderlei no gol; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Matheus Ribeiro formam a defesa; Renato e Thiago Maia fazem a dupla de volantes; Vitor Bueno, Vecchio e Arthur Gomes estão mais a frente no meio de campo; Kayke no ataque.



O Botafogo também terá desfalques importantes neste jogo contra o Santos. Nada menos que cinco titulares que vinham atuando com frequência não entrarão em campo: Camilo (dores no ombro direito), Victor Luís (lesionado), Airton (lesionado), Bruno Silva (suspenso depois do terceiro cartão amarelo) e Gatito Fernádez (convocado pela seleção paraguaia). A grande novidade no time de Jair Ventura será o retorno de Montillo, que inicia a partida no banco de reservas. A escalação provável do Fogão é: Helton Leite no gol; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson compõem a defesa; Matheus Fernandes, Dudu Cearense e Lindoso formam o trio de volantes; fazendo ligação entre o meio e o ataque estará João Paulo; Pimpão e Roger ficam mais a frente no ataque.

Na TV a partida será transmitida nos canais Premiere e Premiere HD. Na internet é possível acompanhar a partida por AQUI.

Por Bruno Henrique



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário