Jogo Coritiba x Palmeiras – Escalação, Desfalques e Horário da Partida

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 453 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre Coritiba e Palmeiras pela 5ª Rodada do Brasileirão 2017.

O atual campeão nacional, o Palmeiras, vai até o Couto Pereira em Curitiba nesta quarta-feira, dia 6, para enfrentar o Coritiba, o atual quarto colocado da competição, às 19h30 no horário de Brasília.

O alviverde novamente realizou treino com os portões fechados e assim acabou escondendo sua escalação principal para o confronto com o coxa. Nas atividades realizadas na última terça-feira, foi permitido apenas que a imprensa entrasse na Academia de Futebol, no momento que a equipe paulista realizava treino de cobranças de pênalti.

O treinador Cuca não apresentou quem ele irá escalar na posição que estava ocupada pelo zagueiro Mina, atleta este que irá desfalcar o clube paulista, devido atuações pela seleção colombiana. Além disso, não revelou se o meia Guerra irá para o jogo. Dispensado pela seleção venezuelana, o meio campo poderá ser poupado pelo técnico devido a um desgaste muscular. Outra questão para o comandante do verdão é Jean, que nem no banco ficou na partida diante do Atlético de Minas Gerais.

Por outro lado, um desfalque certo na equipe é o atleta Dudu, que não joga depois de sofrer uma lesão na virilha na partida contra o Internacional, em jogo válido pela Copa do Brasil e assim não irá viajar para o Paraná, sendo desfalque também para o jogo diante do Fluminense, no sábado próximo. O atacante Borja, que se mantém na reserva nas últimas partidas, é mais um que não viajará com o grupo, já que foi convocado pela seleção da Colômbia.



Além dessas dúvidas, outra que continua mantida pelo treinador trata da escalação do atleta Felipe Melo, que foi reserva diante do Atlético Mineiro, onde seu principal concorrente Thiago Santos atuou muito bem.

O treinador Cuca vai com a provável escalação para o jogo: Fernando Prass; Dracena, Mayke, Egídio e Juninho; Thiago Santos, Veiga (Hyoran) e Tchê Tchê; Willian, Keno e Guedes.

Já pelo lado do Coxa, o treinador Pachequinho irá avaliar a recuperação de alguns atletas para que possa definir sua escalação, visto que Neto Berola e Dodô saíram com dores no jogo diante do Atlético – PR. Sendo assim, o comandante informou que só divulgará a escalação poucas horas antes da partida.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário