Bahia x Cruzeiro – Jogo do Brasileirão 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 608 0

  

Veja aqui todos os detalhes sobre a partida entre Bahia e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Série A 2017.

A equipe do Bahia se apresentou novamente na última terça-feira, depois do grande triunfo diante do Atlético-GO, pelo placar de 3 a 0, na segunda-feira, em casa. Os atletas titulares realizaram, na academia do clube, um trabalho regenerativo e a atividade no Fazendão contou com o assunto principal do último jogo, a lesão de Edson.

Depois de deixar o campo na partida contra o Atlético-GO com dores em seu joelho, o atleta fez um exame de imagem na última terça-feira e assim foi constatado que teve um estiramento de intensidade moderada em seu ligamento colateral medial. Para tratar a contusão não será necessário realizar cirurgia e Edson não irá para a partida contra o Cruzeiro, assim dando oportunidade para que Juninho seja titular.

Além do volante, outros atletas também estão em recuperação na fisioterapia do clube, como o zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva, o atacante Hernane e o meio campista Régis.

Em campo, o técnico realizou amistoso entre os reservas do time principal e os titulares do sub 20. Jorginho escalou Anderson (Rafael), Rodrigo Becão, Harold, Juninho Capixaba e Eder; Feijão, Gustavo Ferrareis e Matheus Sales; Gustavo (Matheus Peixoto) João Paulo e Maikon Leite.

Por outro lado, a equipe de Aroldo Moreira contou com Cassiano, Bolívia, Cadu, Gabriel e Everson; Hugo Ribeiro, Wesley e Júnior Ramos; Hugo Freitas, Júnior Brumado e Douglas. O duelo acabou em 0 a 0.



O clube baiano continua sua preparação para jogar com o Cruzeiro na quinta-feira, na Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão

Já pelo lado do Cruzeiro, na toca da raposa o técnico Mano Menezes realizou um treino onde testou uma escalação com as entradas de Dedé, Ezequiel, Robinho, Ramón Ábila e Elber. Nesta atividade estiveram ausentes os meio-campistas Alisson e Lucas Silva, devido a um desgaste muscular.

O treinador do time celeste fez alguns testes na atividade e provavelmente enfrentará o Bahia com a seguinte escalação: Fábio; Leo, Ezequiel, Diogo Barbosa e Dedé; Ariel Cabral e Henrique; Elber, Thiago Neves e Robinho; Ramón Ábila.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário