Atlético-GO x Ponte Preta – Jogo do Brasileirão Série A 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 167 0

  

Veja aqui todas as informações sobre a partida entre Atlético-GO e Ponte Preta pela 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Embora tenha saído vitoriosa na partida diante do São Paulo, pelo placar de 1 a 0, em Campinas, no último domingo, o treinador da Ponte Preta já indicou que irá promover novas alterações no time para a partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, na próxima quinta-feira, no Estádio Olímpico, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. A macaca, com sete pontos conquistados, está na sexta posição.

Na realidade, o treinador tem encontrado diversos problemas médicos. Tanto é que foi necessário, no jogo diante do São Paulo, improvisar como volante o lateral Nino Paraíba.

Entretanto, a ideia não teve sucesso e ocorreu outra alteração no segundo tempo com a entrada do meia-atacante Emerson Sheik.

De acordo com Kleina, ele tentou Nino, mas o mesmo encontrou grandes dificuldades para a recepção das bolas de costas. Então só ganhou mais força de ataque com a entrada de Sheik, que segurou a bola e é experiente. A dificuldade, segundo o treinador, é fazer com que o atleta jogue por mais de 45 minutos, já que ele esteve seis meses parado.

Por esse fato, é possível que o técnico do time campineiro escale novamente três volantes reforçando assim a marcação. Provavelmente seriam Elton, Jadson e Wendel. Sendo assim, Nino iria para a lateral direita substituindo Jeferson. Rodrigo, que realizou sua estreia, deverá entrar no lugar de Kadu por este estar vetado por lesão.



Mesmo assim ainda se acumulam as baixas. Os defensores Kadu e Naldo estão lesionados, o mesmo vale para meia Xuxa, com lesão na panturilha e o volante Fernando Bob.

Nesta quinta-feira o time de Goiânia será comandado pelo auxiliar técnico João Paulo Sanches, depois da demissão do treinador Marcelo Cabo, que já estava no cargo há mais de um ano e conduziu o clube no título da Série B do ano passado.

Acredita-se que o interino irá realizar algumas alterações no time titular. Uma ocorrência frequente no clube, visto que a diretoria realizou diversas contratações, totalizando em 10.

Nesta quinta-feira a Ponte Preta vai ao Estádio Olímpico Pedro Ludovico para enfrentar o Atlético-GO às 19h30 pela quinta rodada do Campeonato Nacional.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário