FIFA 18 – Trailer, Pré-Venda e Data de Lançamento no Brasil

Categoria: Games, Notícias, Tecnologia 95 0

  

Saiba aqui o trailer, a data de lançamento e pré-venda do novo FIFA 18 no Brasil.

Foi divulgado pela produtora Electronic Arts o primeiro trailer do jogo FIFA 18. Além disso, a produtora também informou que o game já tem data de lançamento, será no dia 29 de setembro de 2017.

O valor do jogo no Brasil será 210 reais. Estarão disponíveis as versões para Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4, Pc e também para X360 e PS3. Para este jogo, foram feitas duas edições especiais: a primeira é a chamada Edição Ídolo e tem o jogador brasileiro Ronaldo Fenômeno na capa da caixinha e seu valor será 340 reais. A segunda é a edição Ronaldo, com o craque português Cristiano Ronaldo estampado na capa e custará 280 reais. Ambas as edições disponibilizam vários bônus digitais para o modo FUT.

Já é possível adquirir os jogos na pré-venda, que está disponível tanta na Origin para a versão de PC quanto na Xbox Live. Para o PlayStation 4, a edição Ídolo sai por um valor ainda maior, custando R$ 383,50.

Aqueles que costumam jogar no PC e no Xbox One poderão ter a chance de fazer o teste do jogo com uma semana de antecedência. No caso daqueles que assinam os serviços Origin Access e EA Access, poderão jogar o novo game a partir do dia 21 de setembro de 2017.

Como mencionado, o novo jogo também ganhará as versões para Xbox 360 e PS3, o que indica que a EA não abandonou totalmente a geração dos antigos consoles. Contudo, essas versões terão muitas limitações.



Chamada de Edição Legacy, o versão para esses consoles será essencialmente uma atualização de elencos, equipes e uniformes, em comparação com a versão do ano anterior. Ou seja, o game não roda no motor gráfico Frostbite e também não conta com a campanha “A Jornada”, como acontece para PS4, PC e Xbox One. A mesma situação já tinha ocorrido com o FIFA 17, que para o Xbox 360 e para o PS3 tinha sido somente uma super atualização do FIFA 16.

Ao que parece, esta é a versão que será apresentada para o Nintendo Switch, levando em conta que não existe confirmação no modo Frostbite ou Jornada para esta plataforma.

Iris Gonçalves



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário