Jogo Bahia x Atlético-GO – Escalação e Onde Assistir a Partida

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 421 0

  

Confira aqui mais detalhes sobre a partida entre Bahia e Atlético-GO pela 4ª Rodada do Compeonato Brasileiro 2017.

Pela quarta rodada no Campeonato Brasileirão Série A, o Bahia enfrenta o Atlético-GO, o jogo será no Estádio Octávio Mangabeira, popularmente conhecido como Fonte Nova, na segunda-feira, dia 05 de junho de 2017, às 20h00.

No último jogo pelo Campeonato, o Bahia jogou contra o Botafogo no Engenhão, não obteve êxito na partida, perdendo pela segunda vez consecutiva na Série A, o Botafogo contou com a defesa do goleiro que foi o destaque no competição e garantiu vitória ficando Botafogo 1 x Bahia 0. Atualmente o Bahia ocupa a 14º posição na tabela do Campeonato Brasileiro pela Série A.

Na mesma rodada pela competição, o Atlético-GO, enfrentou o atual líder do campeonato, o Corinthians. O time goiano não somou pontos na Serra Dourada, o Corinthians conquistou a segunda vitória pelo campeonato, Rodriguinho foi o autor do gol, ficando o resultado Atlético-Go 0 x Corinthians 1. Atualmente o Atlético-Go se encontra na zona de rebaixamento, ocupando o 20º lugar.

Na partida pela quarta rodada, o Atlético- GO poderá ter como novidade Andrigo, que assumirá o lugar de Luiz Fernando. Andrigo foi emprestado pelo Internacional e pela primeira vez poderá assumir a posição de titular, já é a terceira rodada que o meia participa pelo Campeonato. Apesar da sequência de derrotas, o técnico Marcelo Cabo acredita que o time está em processo de evolução, ponderou que o jogador Ricardo Silva evoluiu e que fez boa parceria com o Roger. A provável escalação para a quarta rodada poderá ser constituída por: Andrigo; Felipe; Ricardo Silva; Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Eduardo; Marcão, Igor, Jorginho e Everaldo; Walter.



O Bahia contará com o técnico Jorginho, que recém chegou ao Tricolor Baiano. O técnico ressaltou a importância que ocupa frente ao time e ressaltou que o time tem que se destacar em campo, que apesar da má fase do adversário tem um bom time em campo. O desfalque na competição será o meia Régis, que no último jogo sofreu um estiramento na coxa, também ficará em falta o lateral-esquerdo Armero, que se ausentou para se apresentar na seleção da Colômbia. Não constam informações de como será a possível escalação do time baiano.

Os torcedores do Bahia e do Atlético-Go poderão acompanhar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro pela internet, no site Terra Esportes. Pela TV poderão assistir no canal por assinatura SPORTV, menos o RJ, e pelo PREMIERE.

– Síntese do jogo:

Campeonato Brasileiro Série A – Bahia x Atlético-GO

  • Local: Estádio Octávio Mangabeira – (Fonte Nova)
  • Dia: 05 de junho de 2017 ( Segunda-feira) – às 20h00

Gisele Alves de Brito



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário