Counter-Strike – Como configurar o jogo para deixar do seu jeito

Categoria: Games, Notícias 110 0

  

Confira as dicas de como personalizar as configurações do jogo e deixá-las do seu jeito.

Para os fãs do Counter-Strike, mais do que jogar bem e progredir em todas as etapas, o importante é saber configurar todos os comandos para que cada jogador tenha o pleno domínio das suas ferramentas de jogo.

Em primeiro lugar, todos aqueles que querem se dar bem, precisam saber executar os seus arquivos com configurações do tipo .cfg. Nesses arquivos, está armazenada toda a configuração dos comandos, por exemplo, a mira dar armas utilizadas, quais botões devem executar determinado comando, etc. Funciona quase que como a impressão digital de cada participante.

Os estreantes neste tipo de jogo costumam se inspirar nas técnicas e experiências dos jogadores tidos como veteranos ou profissionais. Para isso, copiam o código descrito acima, o que não é recomendado, pois você pode estar adiando a sua chance de se tornar um expert, através do seu próprio esforço.

Para quem quer personalizar a sua experiência no jogo, os usuários devem seguir os seguintes passos para personalizar a sua experiência na competição virtual:

1 – Acessar o arquivo config.cfg, que poderá ser encontrado na seguinte pasta: \\Steam\\userdata\\Seu ID da Steam*\\730\\local\\cfg. Para tal, pode-se usar o bloco de notas. As configurações são armazenadas neste arquivo. O usuário pode modificar as linhas existentes ou se elas não estiverem presentes, poderão ser colocadas nesta ordem;



2 – Para quem quer personalizar a sua experiência com o jogo, não pode deixar de prestar atenção aos chamados binds. Estes são os diversos tipos de comandos que podemos determinar para cada botão a ser utilizado;

3 – Os jogadores profissionais jamais esquecem um acessório importante: o mouse. Portanto, Isto é importante, pois, a alteração das configurações deste dispositivo pode melhorar o tempo de reação quando o jogador tem que usar a sua arma. Para isso, vá em Painel de Controle, e clique em Mouse. Em Opções de Ponteiro e a seguir na opção Movimento, você pode alterar o indicador para 6ª marca ou superior, certifique-se que a opção Aprimorar precisão do ponteiro esteja desabilitada.

Estas e outras configurações poderão ser alteradas para melhoria da experiência pessoal de cada um.

Por Emmanoel Gomes

Counter-Strike



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário