Classificação Brasileirão Série A 2017 – Tabela e Resultados da 4ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 7.157 0

  

Confira aqui a Tabela de Classificação e o Resultado dos Jogos da 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

O Campeonato Brasileiro segue acirrado nessas primeiras rodadas e promete grandes emoções até o seu final. A tabela anda apertada como costuma ser no inicio, mas já temos um cenário de quem briga pela parte de cima e daqueles que lutarão para não cair.

A quarta rodada pegou fogo em alguns clássicos regionais e ainda gerou algumas surpresas na tabela. Praticamente 10 times podem brigar pela liderança na próxima rodada.

Os resultados da 4ª rodada são os seguintes (com exceção de Bahia x Atlético-GO, que ainda jogam na segunda, às 20h):

Sábado:

No Paraná o clássico Atletiba foi pegado no Couto Perreira, mas o Coxa conseguiu a vitória apertada por 1 gol. No final Coritiba 1 x 0 Atletico-PR.

Ainda no sábado, o Fluminense recebeu o Vitória no Maracanã e venceu por 2 x 1.

O Corinthians, na sua Arena, venceu o Santos por 2 a 0.

Domingo:

No Rio de Janeiro, em Volta Redonda, num clássico do futebol carioca, Flamengo e Botafogo ficaram no 0 a 0. O destaque foi para o menino de 16 anos, Vinícius Júnior (do Flamengo), que entrou e animou o torcedor rubro-negro.

Em Santa Catarina, na Ressacada, o Avaí bateu o Sport por 1 a 0.

Na Arena Palmeiras, o time da casa recebeu o Atlético- MG. O jogo terminou em 0 a 0. As duas equipes andam mal no Brasileirão.

O Grêmio recebeu o Vasco na Arena em Porto Alegre e fez o dever de casa, venceu por 2 a 0, jogando um futebol bonito nesse campeonato.

Em São Paulo, a Ponte Preta recebeu o São Paulo no Moisés Lucareli, e com uma vitória magra por 1 a 0 avançou na tabela.



O último jogo de domingo foi em Minas Gerais e causou surpresa a muitos comentaristas do futebol. A Chapecoense bateu o Cruzeiro no Brasileirão e é líder do Campeonato, merecidamente. Chape 2 a 0.

O último jogo da rodada é entre Bahia x Atlético-GO, nesta segunda, às 20h.

Classificação:

Com a 4ª rodada já terminando, a tabela do campeonato vai ficando definida. A classificação é apertada, mas já podemos analisar alguns destaques e decepções:

Chapecoense (1) e Corinthians (2) são os líderes com 10 pontos cada e saldo 5 e 4, respectivamente.

Na cola deles, Grêmio (3), Coritiba (4) e Fluminense (5), têm 9 pontos.

Com 7 pontos, Ponte Preta (6), Botafogo (7) e Cruzeiro (8), fecham o grupo daqueles que podem ser líderes na próxima rodada.

Ainda na briga, São Paulo (9), Vasco (10) e Flamengo (11), com 6 pontos.

Palmeiras (12), Avaí (13) e Sport (14) ainda buscam por uma aspiração no campeonato.

Já os desesperados que precisam de uma reação para mostrar a que vieram, Bahia (15), Santos (16) e Atlético-MG (17), têm 3 pontos.

Vitória (18), Atlético-PR (19), ambos com 1 ponto, além do Atlético- GO (20), ainda sem pontuar, completam a zona da degola.

Jean Carlos Weber Andrades



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário