Brasileirão Série B 2017 – Classificação e Resultados da 4ª Rodada

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 1.722 0

  

Veja aqui a Tabela de Classificação e o Resultado dos Jogos da 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2017.

No último final de semana aconteceram as partidas da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série B de 2017. Cerca de 10 jogos marcaram a rodada. Os resultados foram importantes, pois alguns times conseguiram uma vantagem na tabela, outros marcaram apenas um ponto com os empates e algumas agremiações se complicaram ainda mais com as derrotas.

A rodada teve um jogo antecipado que ocorreu no dia 16 de maio, às 21:30, no estádio Durval Britto, em Curitiba. O confronto foi entre Paraná e Goiás. Jogando em casa, o Tricolor da Vila fez dois gols e está em 12º lugar com 5 pontos. Já o Alviverde, com a derrota, está na zona de rebaixamento na 18ª colocação, com 2 pontos.

Após duas semanas, a rodada foi retomada no dia 30 de maio com dois jogos. O primeiro, que aconteceu às 19:15 horas, no Orlando Scarpelli, marcou o encontro entre Figueirense e Boa Esporte. O time mineiro se deu melhor e também anotou dois gols. Com a vitória, o Boa é o 11º colocado com 5 pontos, já o Figueira é o 9º classificado com 6 pontos.

Fechando os jogos do dia 30, o Brasil de Pelotas recebeu em casa, no estádio Bento Freitas, o Náutico. O Xavante mostrou superioridade e mais uma vez o placar de 2×0 se repetiu. Com a conquista dos 3 pontos, o time da casa é o 14º na classificação geral com 5 pontos e o Timbu está na lanterna do campeonato, na 20ª colocação, com apenas 1 ponto.

Na sexta-feira, dia 02 de junho, aconteceram mais três embates. O Paysandu foi até Minas Gerais para enfrentar o América-Mineiro, no Independência, às 19:15 horas. O Papão conseguiu os três pontos ao marcar dois gols e se manteve na liderança do campeonato com 10 pontos. Já o Coelho está no 13º lugar com 5 pontos.

Às 20:30, na Arena Barueri, foi a vez de Oeste e CRB duelarem pelos 3 pontos. O Rubrão repetiu o placar da rodada, o 2×0 e está no 6º lugar com 7 pontos. Já o CRB está logo em seguida, na 7ª colocação e também com 7 pontos.



Fechando a sexta-feira, no estádio Presidente Vargas, às 21:30 horas, aconteceu a partida entre Ceará e Londrina. O Alvinegro cearense ganhou o jogo por 1×0 está em 5º lugar com 7 pontos. Já o Tubarão é o 16º colocado com 4 pontos.

No último dia da 4ª rodada aconteceram quatro jogos. O primeiro às 16:30, no Arruda, o Santa Cruz recebeu o ABC. O Santinha marcou dois gols e o ABC apenas um. Com a vitória o Tricolor pernambucano é o vice-líder com 9 pontos. O Potiguar é o 15º colocado com 5 pontos.

O jogo com mais gols marcados foi o embate entre Vila Nova e Guarani, no estádio Serra Dourada, também às 16:30 horas. O Tigre da Serra Dourada venceu por 3×1 e é o 4º colocado, fechando a zona de classificação para a Série A. Já o Bugre é o 8º na classificação geral com 6 pontos.

A Arena Pantanal foi palco, às 16:30, do confronto entre Luverdense e Criciúma. O jogo terminou em 0x0 e cada equipe somou apenas um 1 ponto. O Luverdense é a equipe que abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação, com 2 pontos e o Criciúma é o 19º colocado com 1 ponto.

E para encerrar a 4ª rodada, às 19:00 horas, o Internacional recebeu no Beira Rio o Juventude. O jogo também terminou empatado, só que em 1 a 1.Ambos somaram apenas um ponto cada, com o resultado o Inter é o 10º colocado com 5 pontos e o Juventude está em 3º lugar com 8 pontos.

Confira abaixo a tabela de classificação completa após a realização da 4ª rodada do Brasileirão Série B 2017:

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário