Jogo Flamengo x Botafogo – Horário, Escalação e Como Assistir a Partida

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 590 0

  

Confira aqui os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Botafogo pela 4ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

No sábado, domingo e segunda feira, mais exatamente nos dias 03, 04 e 05 de maio, acontecem os jogos que vão marcar a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2017. No primeiro dia acontecem três jogos, no domingo vão ser disputar outros seis jogos e fechando a rodada, na segunda, acontece o último embate. E nesta rodada acontece um dos maiores clássicos mundiais: o encontro entre Flamengo e Botafogo, marcado para às 11:00 horas, no estádio Raulino de Oliveira. E esse dérbi promete dividir o Rio de Janeiro.

O Flamengo ocupa atualmente a 10ª colocação com 5 pontos. Em 3 jogos até agora, o time Rubro-Negro conquistou 1 vitória, 2 empates e nenhuma derrota. Além do Brasileirão, a equipe do treinador Zé Ricardo está nas quartas de final da Copa do Brasil. E todos os dois torneios se tornaram uma obsessão para o time da Gávea, já que o Mengão foi eliminado precocemente na fase de grupos da Copa Libertadores. Já o Botafogo está um pouco melhor que seu rival, pois ocupa o 8º lugar com 6 pontos. Nos jogos que disputou até o momento, o Glorioso venceu 3 partidas, não empatou nenhuma e perdeu apenas 1 vez. O time de Jair Ventura está disputando três campeonatos ao mesmo tempo: Brasileirão, Copa do Brasil e a Libertadores. Pois, se classificou para a próxima fase dos últimos dois torneios. O Alvinegro carioca não usa a faixa de campeão há algum tempo, mas neste ano quer reverter essa situação.

Além dos 3 pontos, esse clássico é muito importante. Pois tanto Zé Ricardo quanto Jair Ventura realizam um grande trabalho em seus respectivos clubes. Ambos são apontados como dois dos melhores treinadores da nova geração de técnicos brasileiros e sair do estádio Raulino de Oliveira com a vitória sobre um grande rival é mais uma excelente conquista.



Os dois times vão a campo com força total. O Flamengo deve escalar os seguintes jogadores: Alex Muralha, Réver, Rafael Vaz, Pará, Renê, William Arão, Ederson, Márcio Araújo, Cuéllar, Everton, Guerrero e Ederson. O meia Diego deve ficar no banco. A outra ausência deve ser Conca, ainda se tratando de lesão. Já o Botafogo deve usar os seguintes atletas: Gatito Fernández, Joel Carli, Igor Rabello, Arnaldo, Victor Luis, João Paulo, Airton, Bruno Silva, Camilo, Roger e Rodrigo Pimpão. As ausências ficam por conta de Jonas, Gustavo Bochecha e Marcinho, lesionados.

Pode-se apostar que a festa das torcidas vai ser muito bonita. Este jogo tem tudo para entrar na história. E para acompanhar pela televisão, o Canal Premiere vai transmitir a partida. Pela internet, a ESPN Brasil vai mostrar os principais lances http://espn.uol.com.br/. Já pela Rádio, você pode conferir a narração pela Rádio Mania (http://www.radiomania.com.br/). Uma boa partida para os dois clubes!

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário