Jogo Cruzeiro x Chapecoense – Escalação, Horário e Onde Assistir

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 318 0

  

Veja aqui todos os detalhes sobre a partida entre Cruzeiro e Chapecoense pela 4ª Rodada do Brasileirão 2017.

Neste domingo, 04 de junho, a partir das 19h00, Cruzeiro e Chapecoense vão duelar em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão 2017. O jogo será realizado no Estádio Mineirão, Belo Horizonte. As duas equipes irão se encontrar novamente, haja vista os dois últimos confrontos pela Copa do Brasil. Após vitória por 1 a 0 em casa e empate de 0 a 0, o Cruzeiro conseguiu a classificação em cima da Chapecoense. No Brasileirão a história é outra, pois há bastante equilíbrio entre as duas equipes: ambos com sete pontos conquistados e disputando a liderança neste domingo.

O Cruzeiro poderá entrar com força máxima para esta partida, haja vista a classificação já confirmada para as quartas de final da Copa do Brasil e quase um mês pela frente para se dedicar ao Brasileirão. Nas três primeiras rodadas foram duas vitórias e um empate: derrotou o São Paulo por 1 a 0 em casa, empatou com o Sport em 1 a 1 fora de casa e voltou a vencer contra o Santos por 1 a 0 fora de casa. A Raposa vem muito bem nesse início de Brasileirão e deseja conquistar os três pontos contra a Chapecoense para continuar entre os primeiros colocados.

A Chapecoense, por sua vez, foi eliminada das competições de mata mata que estava disputando: não conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores e foi eliminada pelo próprio Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, resta apenas o Brasileirão pela frente. E no Brasileirão a Chape vem fazendo uma boa campanha, haja vista as duas vitórias e um empate nos últimos três jogos. Na estreia empatou com o Corinthians fora de casa em 1 a 1. Na segunda rodada derrotou o atual campeão Palmeiras por 1 a 0 em casa. E na última rodada conseguiu uma vitória por 2 a 0 no clássico contra o Avaí.

O técnico Mano Menezes vai escalar o Cruzeiro com força máxima para a partida contra a Chapecoense, para que possa manter o bom início de campeonato. Com isso, Rafael Marques volta ao time para ocupar a vaga de Ábila. Além disso, Caicedo e Léo ainda permanecem na dupla de zaga, pois Dedé ainda se recupera de dores no joelho esquerdo. Os desfalques da Raposa são: Ezequiel, Manoel, Judivan, Rafael Sobis e Dedé. A provável escalação da equipe é: Fábio no gol; Lucas Romero, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa compõem a defesa; Henrique, Hudson e Ariel Cabral fazem o meio de campo; Thiago Neves, Alisson e Rafael Marques ficam mais adiantados no ataque.



Com foco total no Brasileirão a partir de agora, Vágner Mancini irá escalar uma Chapecoense com força máxima para que a equipe continue na briga pela liderança do campeonato. Com isso, Seijas irá retornar a equipe e será o responsável pela armação. A grande dúvida é quem irá substituir Luiz Otávio, que está suspenso: Douglas Grolli ou Fabrício Bruno, sendo ambos emprestados pelo Cruzeiro. Os demais desfalques são: João Pedro, Nathan, Andrei Alba, Amaral e Moisés Ribeiro. A provável escalação da Chape é: Jandrei no gol; Apodi, Grolli (Fabrício Bruno), Victor Ramos e Reinaldo compondo a defesa; Luiz Antonio e Andrei Girotto formam a dupla de volantes; Rossi, Seijas e Arthur fica mais adiantados no meio de campo; Wellington Paulista é o centroavante.

O jogo será transmitido pelo SporTV ( com exceção de Minas Gerais), Premiere e PFCI. Na internet a partida por ser acompanhada por AQUI.

Por Bruno Henrique



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário