Grêmio x Vasco – Escalação, Horário e Onde Ver Ao Vivo

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 453 0

  

Confira aqui todas as informações sobre o jogo entre Grêmio e Vasco pela 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Neste domingo, 04 de junho, a partir das 16h00, teremos um grande confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão: Grêmio x Vasco. As duas equipes irão disputar a partida diretamente da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Grêmio vive um grande início de temporada, haja vista ter avançado para a próxima fase das competições que disputa: Copa Libertadores e Copa do Brasil. O Vasco, por sua vez, retorna a elite do futebol brasileiro e quer fazer uma boa campanha na Série A 2017.

Como destacado, o Grêmio está embalado e vive um bom momento na temporada. A equipe gaúcha já tinha conseguido a classificação em primeiro lugar no grupo 8 da Copa Libertadores, um dos principais objetivos do time. E mais recentemente bateu o Fluminense por 2 a 0 fora de casa para confirmar a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil. Na última rodada da Série A, foi derrotado fora de casa por 4 a 3 frente ao Sport. Visando o jogo da Copa do Brasil, o Grêmio foi com seus reservas para o jogo contra o Sport. Mas nesse domingo será diferente, o Tricolor Gaúcho vai com força máxima para cima do Vasco.

Depois de disputar a Série B mais uma vez em 2016, o Vasco voltou a elite do futebol brasileiro e tem como principal objetivo fazer uma boa campanha na Série A 2017. Apesar da derrota para o Palmeiras por 4 a 0 na Arena Palmeiras em sua estreia, o Vasco se recuperou e venceu os últimos dois jogos: 2 a 1 contra o Bahia e 3 a 2 frente ao Fluminense, ambos os jogos em São Januário.

As grandes dúvidas na equipe do Grêmio para o jogo deste domingo são os possíveis retornos de Maicon e Edílson. Os desfalques confirmados para a equipe são: Leonardo, Marcelo Oliveira, Lincoln, Douglas, Bolaños e Jael. Com isso, o técnico Renato Gaúcho deve escalar o Grêmio dessa forma: Marcelo Grohe no gol; Léo Moura (Edílson), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez formam a defesa; Arthur e Michel (Maicon) fazem a dupla de volantes; Ramiro, Luan e Pedro Rocha fazem o meio de campo mais adiantado; Lucas Barrios é o responsável no ataque.



Já Milton Mendes, técnico do Vasco, fará mudanças na equipe deste domingo devido à sequência de jogos que o time irá enfrentar. Rafael Marques e Marcelo Mattos não jogam devido à lesão e Luís Fabiano será poupado para esta partida. Manga Escobar é o grande favorito para assumir a vaga de Luís Fabiano. A expectativa é que Wellington faça a sua estreia nesse domingo. Com isso, o Vasco deve entrar em campo com: Martín Silva no gol; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique são os defensores; Jean, Douglas e Wellington devem formar o meio de campo; Mateus Vidal, Kelvin e Manga Escobar ficam mais a frente.

A partida será transmitida pela TV Globo para os seguintes estados: AC, AL, AM, AP, BA, DF, ES, GO, MA, MS MT, PA, PB, PE, PI, PR, RN, RO, RR, RJ, SC, SE e TO. Na TV fechada a partida será transmitida nos canais Premiere, Premiere HD e PFCI. Na internet você pode acompanhar o jogo por AQUI.

Por Bruno Henrique



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário