UFC 212 – Horário, Lutas e Onde Ver Ao Vivo

Categoria: Esportes, Lutas, Notícias 446 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o UFC 212, evento que terá José Aldo e Vitor Belfort no Card Principal.

O UFC retorna ao Brasil nesse sábado, dia 03 de junho, quando acontece o UFC 212, no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. O card principal será composto por cinco lutas, a abertura contará com os meio-médios , sendo o confronto entre Erick Silva, capixaba que já foi campeão do Jugle Fight, e o americano Yancy Medeiros. Nessa sequência de brasileiros haverá o duelo na divisão dos médios entre Paulo “Borrachinha, que em seu história já tem nove lutas, no último confronto o brasileiro massacrou o sul-africano Garreth McLellan, aos primeiros minutos do primeiro round, dessa vez o o mineiro confrontará com Oluwae Bamgbose. O UFC 212 promete, pois contará ainda com Vitor Belfort e Cláudia Gadelha..

A luta mais esperada da noite será a unificação dos cinturões de peso pena, sendo entre o brasileiro campeão linear, José Aldo, que foi consagrado recebendo o prêmio World MMA Awards em 2010. O duelo será contra o americano campeão interino Max Holloway, a princípio a luta iniciará às 23h00. O histórico no MMA de José Aldo é exemplar, se o brasileiro não perdesse para o irlandês Conor McGregor, seu currículo seria impecável no UFC, nos seus últimos duelos no Ultimate o lutador emplacou dez triunfos consecutivos.

Na card principal contaremos com a estreia do ex-campeão de galos do WSOF Marlon Moraes , que encara Raphael Assunção, que se encontra em terceiro lugar do ranking.

No UFC Fight Pass, no card preliminar teremos na divisão dos palhas, a cearense Viviane “Sucuri” Pereira, no último combate “Sucuri” entrou no octógono contra Valerie Letouneau, disputando o cinturão peso-palha, a brasileira derrotou a canadense, na noite de sábado o duelo será contra a americana Jamie Moyle. A divisão e o horário dos card ficará na seguinte ordem:

Card Preliminar – 19h30

Luan Chagas vs. Jim Wallhead / Viviane Sucuri vs. Jamie Moyle / Deiveison Alcântara vs.Marco Beltran

Card Preliminar – 21h00



Raphael Assunção vs.Marlon Moraes / Antônio Cara de Sapato vs. Eric Spicely / Johnny Eduardo vs.Matt Lopez / Iuri Marajó vs. Brian Kelleher

Card Principal – 23h00

José Aldo (C) vs. Max Holloway (CI) / Cláudia Gadelha vs. Karolina Kowalkiewicz / Vitor Belfort vs.Nate Marquardt / Erick Silva vs. Yancy Medeiros

Os duelos serão transmitidos pela FOX Sports nos Estados Unidos, será transmitido também ao vivo pelo Canal Combate e Combate Play, além do site combate.com. Pela TV aberta a Rede Globo transmitirá as lutas principais depois do Altas Horas.

Gisele Alves de Brito



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário