Jogo Coritiba x Atlético-PR – Escalação e Onde Assistir o Atletiba Ao Vivo

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 316 0

  

Confira aqui todas as informações sobre o jogo entre Coritiba e Atlético-PR pela 4ª Rodada do Brasileirão Série A 2017.

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A vai ser aberta com um grande clássico: Coritiba e Atlético Paranaense. Os dois times representantes da região sul do Brasil vão duelar por 3 pontos, no sábado, dia 03, às 16 horas, na casa do Coxa, o estádio Couto Pereira, em Curitiba. E os dois times estão dispostos a tudo para vencer esse grande confronto.

O Coritiba está muito perto do G-4. Pois em 3 jogos disputados até o presente momento, o time conquistou 6 pontos, pois venceu duas partidas, não empatou com nenhuma equipe e perdeu apenas uma vez. Como o clube está disputando apenas o Brasileirão, todo o seu foco está voltado para o campeonato. Dessa forma, a equipe espera se manter entre os primeiros colocados e briga para conseguir isso desde agora no início do torneio. Já o Furacão é o vice-lanterna do Brasileirão, pois até agora, nos últimos 3 jogos, a equipe não conseguiu nenhuma vitória, empatou apenas uma partida e amarga duas derrotas. Entretanto, o dia a dia do Rubro Negro paranaense é mais agitado do que o do seu rival. Pois, além de disputar a liga nacional, o time ainda avançou para as próximas rodadas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. O time vem conquistando essas classificações com dificuldade, mas vem mostrando que pode ser um bom adversário para as outras equipes que estão inscritas nos campeonatos mencionados.

Como os jogos da Copa do Brasil e da Libertadores estão paralazados, pois ainda vai acontecer os sorteios para saber os próximos confrontos. O Atlético Paranaense está com suas atenções voltadas para o Brasileirão. A equipe precisa reagir e nada melhor que conquistar 3 pontos e talvez sair da zona de rebaixamento ganhando do seu maior adversário.O técnico Eduardo Baptista deve escalar os seguintes jogadores para a partida: Weverton, Paulo André, Sidcley, Jonathan, Thiago Heleno, Matheus Rossetto, Otávio, Lucho González, Nikão, Eduardo da Silva e Pablo. Os jogadores que não estão escalados são: Lucas Macanhan, Giovanny, Carlos Alberto e Guilherme, todos com problemas físicos. Já o treinador Pachequinho deve usar as seguintes peças de seu elenco: Wilson, Werley, William Matheus, Dodô, Márcio, Matheus Galdezani, Alan Santos, Tomas Bastos, Kleber, Neto Berola e Henrique Almeida. Os atletas que não vão participar do clássico são: João Paulo, Anderson e Geovane, todos lesionados também.



A cidade de Curitiba vai parar com esse grande encontro. O jogo vai ser televisionado pelo canal Premiere. Além disso, pela internet é possível acompanhar pelo site da Fox Sports (https://www.foxsports.com.br/). Pela rádio, o jogo pode ser ouvido através da Rádio Transamérica Curitiba (http://www.radiotransamerica.com.br/pop/curitiba).

Isabela Castro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário