League of Legends – Missões diárias para testar habilidades dos jogadores

Categoria: e-Sports, Games, Notícias 243 0

  

Jogo contará com uma novidade: missões diárias quem visam testar as habilidades dos jogadores.

As habilidades dos jogadores do 'League of Legends' serão testadas em missões diárias!

Para quem não sabe, o League of Legends (que é abreviado como LoL) se refere a um jogo eletrônico, cujo gênero é o multiplayer online battle arena, que foi publicado e desenvolvido pela Riot Games, para o Mac OS X e para o Microsoft Windows. O jogo é grátis e sua inspiração foi o modelo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne.

Neste jogo, os competidores passam a assumir um papel de "invocadores", mantendo o controle de campeões com habilidades especiais e que brigam em equipe contra demais invocadores ou os campeões que o computador controla. No nível mais popular do game, cada time precisa destruir o nexus da equipe que está combatendo, que é uma construção que está na base e que tem a proteção de outras estruturas.

Os jogos do League of Legends são distintos, considerando que os campeões vão progredindo ao longo da competição, acumulando ouro e experiência a cada partida.

Além das tantas alterações que já foram anunciadas e implementadas na atualização do meio de temporada, agora o game traz outro recurso interessante, denominado Missões.

Semelhante com o que já ocorre no Heroes of the Storm e também nos Passes de Batalha de DOTA 2, este recurso se refere a desafios que os competidores podem cumprir visando receber prêmios.



Essas Missões se parecem com as que já ocorrem em eventos específicos, contudo, agora há chance de serem colocadas de forma separada. A ideia deste recurso não é de ‘trollar' partidas, mas sim colocar em teste as habilidades dos jogadores.

Não há uma data específica para que o recurso de Missões chegue ao game, mas os responsáveis afirmam que o lançamento vai ser feito aos poucos, para que seja possível uma melhor absorção do feedback dos jogadores. Além disso, também afirmam que o recurso novo não é algo que irá se tornar elemento principal no League of Legends.

Antes de tudo, o jogo é um PvP e não um RPG. O intuito não é fazer com que o game se torne um jogo de quests ou de checagem de listas.

Confira aqui (nexus.leagueoflegends.com/2017/05/dev-on-missions) mais informações sobre as Missões.

Por Iris Gonçalves

League of Legends



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário