Brasileirão 2017 – Jogos da 4ª Rodada – Dias 3 e 4 de Junho (Sábado e Domingo)

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 2.229 0

  

Confira aqui mais detalhes sobre os jogos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Se você gosta de acompanhar as notícias relacionadas a futebol, fique sabendo aqui sobre a Quarta Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2017.

No sábado, dia 3 de junho, tem início essa nova rodada. Coritiba e Atlético Paranaense entram em campo às 16h no estádio Couto Pereira. O Coritiba ocupa a quinta posição do campeonato. O Atlético está na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto na tabela. Já Fluminense e Vitória da Bahia jogam às 18h no Maracanã. O FLU está em sétimo e o Vitória está na zona do rebaixamento em 17º. Corinthians, vice-líder até o momento, e Santos, que está na décima quinta posição, também jogam no sábado, às 19h na Arena Corinthians.

A maioria dos jogos está programada para ocorrer no dia 4 de junho, domingo. Às 11h tem a partida de Flamengo, em 10º lugar, e Botafogo, que ocupa a 8ª posição, no estádio Raulino de Oliveira. Já Avaí e Sport se enfrentam na Ressacada. O Avaí só marcou um ponto até agora e deve se empenhar para sair do Z4. Na última rodada, o Sport venceu o Grêmio e, com isso, subiu 6 posições, estando em 12 lugar. Recentemente o Leão da Ilha do Retiro foi eliminado da Copa do Brasil, tendo empatado em casa. Com a chegada do novo técnico, Vanderlei Luxemburgo, o time pernambucano está confiante para o campeonato da elite do futebol brasileiro.



Os jogos das 16h são: Palmeiras (14º) contra Atlético Mineiro (16º) na Arena Palmeiras, Grêmio (4º) e Vasco (9º) na Arena Grêmio e Ponte Preta (11º) e São Paulo (6º). Para encerrar os jogos do domingo, Cruzeiro e Chapecoense se enfrentam às 19h. O Cruzeiro está na terceira colocação com 7 pontos na tabela e a Chape inicia essa rodada como líder, também com 7 pontos, mas com saldo de gols maior.

Para concluir os jogos, Bahia e Atlético Goianiense jogam às 19h na segunda-feira, dia 5 de junho, na Fonte Nova. O Atlético Goianiense está na última posição, sem qualquer ponto marcado e com saldo de gols negativo em 7. Já o Bahia recentemente conquistou o título de campeão da Copa do Nordeste 2017 e está na 13ª posição.

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário