Sport x Botafogo – Horário, Escalação e Como Ver o Jogo Ao Vivo

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 844 0

  

Confira aqui todas as informações sobre o jogo entre Sport e Botafogo pela Copa do Brasil 2017.

O meio da semana no futebol brasileiro vai ser agitado com os jogos decisivos da Copa do Brasil. Depois dos primeiros jogos de ida das oitavas de final, os times voltam a campo para o enfrentamento que irá decidir os oito melhores do Brasil. Um desses jogos acontece em Recife, onde o Sport recebe o Botafogo em jogo que promete muita emoção.

O time pernambucano vem perambulando pela Copa do Brasil desde sua fase inicial. Ao longo do campeonato já passou pelas equipes do CSA, Sete Dourados, Boa Vista e Joinville, até chegar nas oitavas de final contra o Botafogo. No jogo de ida, a equipe iniciou bem a partida fazendo 1 a 0 no Rio de Janeiro, mas sofreu a virada justamente quando jogava com um jogador a mais. Acabou perdendo por 2×1 do Botafogo. Agora o time precisa de uma vitória em casa, por pelo menos um gol, para chegar nas quartas de final. E para isso conta com dois super reforços: a torcida e o novo técnico Vanderlei Luxemburgo. O Leão da Ilha é sempre forte em sua casa, a torcida empurra o time, como o fez no último domingo contra o Grêmio na vitória de virada por 4 a 3. Outro reforço é o novo técnico Vanderlei Luxemburgo, que vem com um excelente currículo e tentará colocar o Sport como um dos favoritos ao título.

O provável time que entrará em campo não deve vir com muitas modificações daquele do final de semana e deve ser o seguinte: Magrão no gol, Fabricio e Mena nas laterais, o experiente Durval e Matheus Ferraz na zaga, no meio, Anselmo, Ronaldo, Diego Souza e Osvaldo, e no ataque André.



Já o Botafogo, como joga a Libertadores na fase de grupos e vai muito bem, entrou com uma vaga direta nas oitavas de final da competição. O Glorioso, logo de cara enfrentou o Sport Recife e tomou um susto no início da partida. Mas, mesmo com um jogador a menos conseguiu um empate e a virada em seguida, confirmando o bom desempenho ao longo do ano. No jogo de volta deve levar força máxima para Recife, pois sabe do perigo que é jogar na Ilha do Retiro. O técnico Jair Ventura, apesar das sequências de jogos importantes, já afirmou que não poupará esforços para garantir a vaga nas quartas de final. O time deverá ser o seguinte: no gol Gatito Fernandez, na defesa, Arnaldo, Marcelo, Rabello, além de Victor Luis, no meio Rodrigo Lindoso, Gilson, João Paulo e Camilo; Pimpão e Sassá no ataque.

SPORT X BOTAFOGO

  • Quarta, 31 de maio, às 21:45. Ilha do Retiro, Recife – PE.
  • Transmissão do jogo fica por conta das rádios locais, na TV a Globo transmite para o Rio de Janeiro e também na Fox Sports.

Jean Carlos Weber Andrades



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário