Jogo Internacional x Palmeiras – Escalação e Como Ver Ao Vivo

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 609 0

  

Confira aqui todas as informações sobre a partida entre Internacional e Palmeiras pela Copa do Brasil 2017.

Na próxima quarta-feira, dia 31 de maio, terá início mais uma fase da Copa do Brasil. Nesta rodada acontecem os jogos de volta e dos 8 jogos desta fase 2 já foram disputados, com isso Flamengo e Santos já garantiram um lugar na próxima fase. E um dos confrontos que promete agitar a quarta será o encontro entre Internacional e Palmeiras, no Beira Rio, às 21:45 horas.

O Palmeiras, como foi o grande campeão do Campeonato Brasileiro de 2016, entrou diretamente na fase de grupos da competição. Dessa forma, o Alviverde paulista só disputou o jogo passado contra o Inter, quando conseguiu a vitória, graças a gol contra do zagueiro Léo Ortiz. Já o Internacional, como foi rebaixado no Brasileirão do ano passado, está desde a primeira fase do torneio. A campanha até agora do time colorado foi de sete jogos disputados, o Inter venceu os dois primeiros nas duas fases iniciais, na terceira fase – sendo essa a primeira do mata-mata, venceu os dois jogos. Já na quarta rodada empatou os dois jogos contra o Corinthians e conseguiu a classificação nos pênaltis. E na primeira partida da oitava rodada perdeu para o Palmeiras em 1 x 0.

O time do técnico Cuca está disputando as três principais competições nacionais (Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil) e o objetivo desta temporada é conseguir algo inédito na equipe paulista, a tríplice coroa. Dessa forma, a cada jogo o treinador usa os atletas que estão em melhores condições. Para este jogo decisivo, esses são os jogadores que devem ir a campo: Fernando Prass, Yerry Mina, Edu Dracena, Jean, Zé Roberto, Tchê Tchê, Felipe Melo, Alejandro Guerra, Borja, Dudu e William. A ausência fica por conta de Juninho (que atuou já atuou pelo Coritiba na competição), Antônio Carlos (por problemas musculares) e Mayke (que também já jogou por outra equipe, mas no caso do lateral foi pelo Cruzeiro).



Já o Internacional, que trocou de técnico na última terça-feira, dia 30 de maio, saiu Antônio Carlos Zago e provavelmente o novo comandante será Guto Ferreira, deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte escalação: Daniel, Léo Ortiz, Víctor Cuesta, Danilo Silva, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Roberson, Nico López e William Pottker. O time não conta com nenhuma ausência, todo o elenco pode ficar a disposição do técnico interino Maurício Dulac.

O jogo tratado como uma final, promete reunir um grande público no Beira Rio. Para os torcedores que não poderão estar presentes, a Rede Globo de São Paulo e de Porto Alegre, a RBS, vão transmitir a partida. O canal pago SportTv também vai transmitir. Pela internet, o portal Resultados (http://www.resultados.com/) mostra os principais lances. Já para quem gosta de acompanhar as narrações pelo rádio, a Rádio Jovem Pan Fm (http://jovempanfm.uol.com.br/musica/) e a Rádio Gaúcha Am (http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/) são dois portais que vão narrar o jogo. Uma excelente partida para as equipes.

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário