Jogo Atlético-PR x Santa Cruz – Horário e Escalação da Partida

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 193 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre Atlético-PR e Santa Cruz pela Copa do Brasil 2017.

Na volta da Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira (31), Atlético-PR e Santa Cruz decidem quem vai passar para as quarta de final. O jogo de ida aconteceu no dia 10 de maio, onde as equipes arracaram um empate sem gols. Em pouco mais de duas semanas, poucas coisas mudaram. A única dúvida que persiste cercar as torcidas é de quem vai passar para próxima fase.

Atlético-PR

Na equipe paranaense deve acontecer o mesmo de domingo (28), onde Eduardo Baptista escalou um time ousado contra o Flamengo. Com isso, o clube conquistou um empate com gols. Na escalação, Carlos Alberto continua fora, enquanto Felipe Gedoz se recuperou de uma lesão no joelho. O que muda é que o jogador deve aparecer no banco de reservas.

Na lista de desfalques, o treinador ainda conta com o atacante Éderson e o meia Guilherme. No caso do atacante, ele não foi escrito na competição. Já o meia, como atuou pelo Corinthians na Copa do Brasil, não pode entrar em campo por já ter defendido outra equipe.

Santa Cruz

A equipe de Vinícius Eutrópio caminha muito bem na Série B. Embora seu último desafio foi marcado por uma derrota, o Santa Cruz leva para a Copa do Brasil bastante confiança. O time entra na Arena da Baixada sabendo que qualquer empate favorece a equipe pernambucana.



Quanto ao time que deve pisar no gramado, Eutrópio não fez mistério. O técnico informou que vai seguir os mesmo passos do Atlético-PR, escalando os mesmo jogadores que enfrentaram a equipe adversária anterior. Em busca de apenas um gol em Curitiba, o treinador aposta na dupla de ataque formada por Helef Pitbull e Everton.

Como o Atlético-PR deve entrar em campo: Weverton; Sidcley, Jonathan, Thiago Heleno e André; Pablo, Otávio, Lucho González, Matheus Rossetto e Nikão; Grafite.

Como o Santa Cruz deve entrar em campo: Julio César; Tiago Costa, Nininho, Bruno Silva e Anderson Salles; William Barbio, David, André Luís e Elicarlos; Halef Pitbull e Everton Santos.

Atlético-PR x Santa Cruz – Copa do Brasil

  • Data: 31/05/2017
  • Horário: 19h30 (de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
  • Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
  • Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Cristhian Passos Sorense (GO)

Fábio Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário