Atlético-MG x Paraná – Jogo Ao Vivo e Escalação

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 196 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre a partida entre Atlético-MG e Paraná pela Copa do Brasil 2017.

A Copa do Brasil chegou as sua fase final e os grandes jogos já começaram a ser disputados. Com a estreia das equipes que estão disputando a Libertadores, as oitavas de finais já tiveram início. Um dos grandes confrontos dessa fase é o embate entre Atlético-MG e Paraná. Com uma vitória por 3 a 2 em casa, o time paranaense irá viajar até Minas Gerais com a vantagem de um empate para conseguir chegar as quartas de finais.

O segundo confronto entre Atlético-MG e Paraná irá ocorrer diretamente do Estádio Independência, no dia 31 de maio, às 21h45.

No Tricolor da Vila o clima é de bastante dúvida, haja vista os desfalques já confirmados, além dos possíveis desfalques de última hora. O técnico Cristian de Souza já sabe que não poderá contar com três nomes para esse confronto: o lateral-esquerdo Assis, o zagueiro Wallace e o atacante Minho, haja vista ambos não estarem inscritos na competição. Além disso, o Paraná ainda espera o retorno de quatro atletas para o confronto contra o Galo. O goleiro Léo (um dos destaques do jogo de ida), o volante Leandro Vilela, o lateral-direito Igor, o volante Gabriel Dias e o meia Renatinho, que foram poupados do último jogo pela Série B devido às condições físicas dos mesmos.

Em relação aos desfalques para a partida desta quarta, o Atlético-MG está em uma situação melhor. Por enquanto, o único que não poderá entrar em campo devido à lesão será o volante Adilson, pois foi constatada lesão no músculo posterior da coxa direita durante a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, pela Série A.

O Paraná vive um momento muito feliz na Copa do Brasil. Depois de alguns anos, o clube está de volta a fase final da competição. Anteriormente o clube conseguiu bater o Vitória por 2 a 0 fora de casa e depois empatou em 0 a 0 para garantir uma vaga nas oitavas de finais. Com a vantagem da vitória no primeiro jogo, o Paraná precisa apenas de um empate fora de casa diante do Atlético-MG para avançar as quartas de final.



O Atlético-MG, por sua vez, inicia sua campanha na Copa do Brasil nesta fase de oitavas de final, haja vista estar disputando a Copa Libertadores.

Vale destacar que os dois técnicos fazem jogo duro e nenhuma pista sobre as escalações foram dadas. A expectativa é que as prováveis escalações surjam nas próximas horas.

Esse jogo pode ser acompanhado na TV através dos canais fechados como, por exemplo, PFC e SporTV. Além disso, você pode encontrar uma grande quantidade de sites online com transmissão ao vivo da partida, para acessar um deles clique AQUI.

Por Bruno Henrique



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário