Resumo Novela Novo Mundo – Capítulos de 29 de Maio a 3 de Junho

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 437 0

  

Confira aqui todos os acontecimentos da novela Novo Mundo nesta semana de 29 de maio a 3 de junho de 2017.

Capítulo 59 – Segunda (29/05)

ARMADILHA: Joaquim cai em armadilha e é cercado na mata

Thomas volta para casa, irritado com Ana, assustada ela tenta conversar. Ao retornar da casa de Leopoldina Dom Pedro flagra Leopoldina conversando com Bonifácio. Em seu discurso como novo ministro, Bonifácio gera polêmicas. Peter comenta a Bonifácio sobre suposto envolvimento de Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Elvira tenta descobrir o paradeiro de Domitila. Joaquim, em uma armadilha, é cercado por Jacinto e seu bando na mata.

Capítulo 60 – Terça-feira (30/05)

DESESPERO: Leopoldina implora que Dom Pedro não lhe abandone

Jacinto é perseguido pela mata por Joaquim. Domitila tem medo que Thomas se afaste de Dom Pedro. Com intenção de provar envolvimento de Thomas e Sebastião, Diara cria um plano. Desesperada Leopoldina pede que Dom Pedro não abandone. Libério e Peter esclarecem sobre a suspeita de envolvimento de Thomas e Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Domitila afirma que fará o necessário para ficar com Dom Pedro. Escondido Joaquim descobre quem foi o mandante do atentado contra Dom Pedro.

Capítulo 61 – Quarta-feira (31/05)

DESCOBERTA: Ana descobre a sala secreta de Thomas.

Ao escutar a conversa, Joaquim fica apavorado com a revelação de Thomas. Ferdinando devolve pesquisas para Piatã e Olinto. Joaquim vai a casa de Ana. Leopoldina entra em função de parto, Dom Pedro ajuda-a. Diara é elogiada por seu artigo no jornal. Leopoldina apresenta comportamento suspeito com Januária. Elvira vê Thomas entrando na casa de Domitila. Com os documentos da época que Thomas era Ministro, Joaquim analisa. Ana descobre a sala secreta de Thomas.

Capítulo 62 – Quinta-feira (01/06)

SURPRESO: Fingindo para Ana, Thomas se surpreende ao ver o cômodo vazio.

Thomas fala para Ana que não conhecia a sala secreta. Ao chantagear Thomas, Elvira é ameaçada. Dom Pedro se encontra escondido com Domitila. Diara se anima com a ideia de construir um novo quilombo nas terras de Wolfgang. Lurdes comenta sobre o estranho comportamento de Leopoldina. Peter visita Amália. Ao chamar serralheiro e ver o cômodo vazio, Thomas demonstra surpresa para Ana. Bonifácio encontra-se com Thomas. Joaquim se encontra com Ana.

Capítulo 63 – Sexta-feira (02/06)

CLIMA: Dom Pedro sente ciúmes de Leopoldina com Bonifácio.



Joaquim fala para Ana sobre Thomas. Bonifácio pergunta para Thomas sobre a guerra na Cisplatina. Ana demonstra frieza com Thomas. Dom Pedro discute com Leopoldina, Bonifácio se preocupa com a princesa. Elvira fala sobre Domitila para Joaquim, que estranha à conversa. Dom Pedro compõe música para Domitila. Ana dorme no quarto de Vitória, Thomas não gosta da atitude de Ana. Dom Pedro sente ciúmes de Leopoldina com Bonifácio. Ana volta a procurar Joaquim.

Capítulo 64 – Sábado (03/06)

DESCOBERTA: Ana descobre o esconderijo da chave do escritório de Thomas.

Ao encontrar Ana, Joaquim fala de Domitila. Leopoldina procura agradar Dom Pedro. Joaquim fala para Ana fugir da casa de Thomas. Ana declara para Joaquim que descobrirá a verdade sobre Thomas. Cecília fracassa ao terminar o romance com Libério. Ana descobre o esconderijo da chave do escritório de Thomas. Diara e Wolfgang libertam as pessoas escravizadas por Sebastião. Ao mexer no escritório, Ana descobre que Thomas foi marujo de seu pai.

Gisele Alves de Brito



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário