Novela A Força do Querer – Resumo de 29 de Maio a 3 de Junho

Categoria: Entretenimento, Notícias, Novelas 899 0

  

Confira aqui o resumo da semana (entre os dias 29 de maio a 3 de junho) da novela A Força do Querer.

Se você é fã da novela “A Força do Querer”, continue lendo este artigo e saiba tudo o que deve acontecer nesta semana.

– Segunda-feira: Quando Jeiza chega, Rubinho se mostra incomodado. Eurico diz a Simone que Cláudio e Ivana estavam no quarto e Simone fica surpresa. Após uma extensa discussão Cibele vai a delegacia e faz uma queixa contra Ruy. Eugênio é aconselhado por Caio para ter cuidado com Irene e suas atitudes. Nonato e Biga se mostram íntimos e Tatu acha graça. O documento que pai de Caio assinou é mandado por Eurico para uma avaliação. Jeiza diz a Alan que ainda não pensa em casamento com Zeca. Ritinha tem um mal estar e Ivana e Simone tentam auxiliá-la. Jeiza é chamada para sair em operação policial. Ritinha chama Marilda para irem na casa de Edinalva. Abel reclama o fato de Zeca não lhe dar um neto. Ruy é procurado por um oficial de justiça. Ritinha sente dor, mas um tiroteio no caminho a impede de chegar ao hospital.

– Terça-feira: Ruy nem lê a intimação, assina o documento e vai encontrar Ritinha. Ruy e Joyce ficam preocupados com Ritinha. O táxi de Ritinha é atingido por um tiro. Durante o tiroteio Zeca e Ruy se protegem. Ritinha entra em trabalho de parto e Jeiza tem de fazer o parto, levando-a em seguida para a casa de Edinalva. Ivana, Joyce e Eugênio vão visitar o bebê. Ruy fica emocionado ao ver a criança. Jeiza fala para Zeca sobre o parto que fez e que foi convidada para ser a madrinha do bebê. Marilda percebe que o menino tem a mesma marca que Zeca possui. Ao mexer na bolsa de Silvana, Eurico acha dinheiro. Na delegacia Ruy presta depoimento. Abel receia que Zeca queira se reaproximar de Ritinha. Ruy é provocado por Cibele.

– Quarta-feira: Cibele gosta de ver Ruy tenso. Ao saber que Tatu auxiliou a Filha de Dantas, Biga se irrita. Caio fica preocupado quando Ruy conta sobre o que Cibele fez. Shirley se preocupa pelo fato de sua enteada ter mentido em seu depoimento. O depoimento de Ruy se inicia. Eurico pede explicações a Biga sobre a intimação. Ruy é avisado por Caio que irá conversar com Biga. Zeca pressiona Jeiza sobre o convite de Ritinha. Ruy não quer que Jeiza seja a madrinha do menino. Em confidência Jeiza conta a Alan que gostou do convite para ser madrinha. Caio tenta uma aproximação de Ivana. Rubinho aparece com carro zero. Heleninha vê uma foto em que Rubinho está com o cúmplice. Dita fica preocupada por Silvana passar a noite toda jogando. Em uma suspeita ligação Jeiza identifica a voz de Rubinho.



– Quinta-feira: Jeiza procura uma forma de comprovar que a voz é de Rubinho. Dantas é avisado por Cibele que Ruy a agrediu. Silvana sai depressa de casa e Simone estranha. Silvana descobre que Eugênio e Irene estiveram sozinhos em sua casa. Com uma cópia do depoimento que Biga deu, Caio tranquiliza Ruy. Ao tomar conhecimento sobre a denúncia de Cibele, Joyce fica preocupada. Em confissão a Marilda Ritinha diz que o menino não é filho de Zeca nem de Ruy. Zeca discute com Jeiza. Eugênio se queixa com Joyce sobre sua falta de apoio. Ruy é avisado por Caio que o exame de corpo de delito de Cibele deu negativo. Simone tenta conversar com Silvana ao ver que ela chegou a casa abatida. Ruy é proibido de chegar perto de Cibele. Os convites da festa de aniversário são distribuídos por Bibi. Abel conversa com Edinalva para que ela convença Ritinha a desfazer o convite a Jeiza.

– Sexta-feira: Ruy se irrita com Cibele. Dantas é avisado sobre o resultado do exame de Cibele. Jeiza é informada que a Polícia Civil sabe o nome da pessoa da gravação. Cibele é demitida por Eurico. A medida protetiva de Cibele é revogada. Ritinha pretende procura emprego de sereia. Silvana é questionada por Simone sobre a viagem para São Paulo. Abel pede para Jeiza não aceitar ser madrinha do menino. Cibele é recriminada por Shirley devido as suas atitudes. Jeiza se alegra ao saber de um mandato de prisão para Rubinho.

– Sábado: Jeiza fala o que pensa de Rubinho. O Comportamento de Yuri incomoda Heleninha. Bibi fala bem de Rubinho para Heleninha. Jeiza é convencida por Cândida a convidar Zeca para irem à gafieira. Depois de uma discussão com Joyce, Eugênio liga para Irene. Ruy fala com Ritinha sobre ela se modificar. Ivana é convidada por Cláudio para viajarem de novo. Joyce é consolada por Eugênio. Silvana conta a Simone que não viajou para São Paulo. Jeiza deixa Zeca a ajudar a procurar pelo menino que caiu no rio. Junqueira se irrita ao ser comparado com Rubinho. Cibele confidencia com Dantas e diz que Ruy é inocente.

Sirlene Fátima Oliveira Justo



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário