Jogo Vasco x Fluminense – Horário, Escalação e Onde Ver Ao Vivo

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 6.932 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Vasco e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Um dos maiores clássicos do mundo é o embate entre Vasco e Fluminense e é essa grande partida que vai abrir a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, no próximo sábado, dia 16:00 horas, em São Januário, casa do Vasco.

A partida, denominada como “Clássico dos Gigantes”, já teve episódios inesquecíveis. Os torcedores são capazes de contar vários, mas um em especial não sai da cabeça dos apaixonados pelos dois times que é a final do Campeonato Carioca de 2003, com intervenções de juiz e lances mal anulados, o time Cruzmaltino se tornou campeão, com um placar de 2x 1 sobre o Tricolor das Laranjeiras, com grande atuação de Marcelinho Carioca pelo lado do Vasco. A rivalidade é acirrada quando Vasco e Fluminense vão a campo, nos últimos 38 encontros entre os dos dois times, o Gigante da Colina possui 15 vitórias, já o Fluzão sai com um placar positivo em 14 oportunidades e 9 empates. Os jogos costumam ser muito equilibrados, só em duas oportunidades que aconteceu de um time vencer o outro com 3 gols de diferença, com uma vitória para cada lado. Este clássico costuma ser decidido em pequenos detalhes.

No Brasileirão desta temporada, o Fluminense é o vice-líder com 2 vitórias e somando 6 pontos. Na primeira rodada o time ganhou do Santos por 3×2 e na segunda venceu o Atlético-Mineiro por 2×1. Já o Vasco está na 14ª colocação, com 3 pontos, pois perdeu por 4 x 0 contra o Palmeiras na primeira rodada e na segunda conseguiu uma vitória contra o Bahia por 2×1. Apesar do Fluminense até agora estar em uma posição melhor, nesse jogo tudo pode acontecer. Para continuar sua reação no torneio, o time do técnico Milton Mendes deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Martín Silva, Paulão, Gilberto, Breno, Henrique, Yago Pikachu, Douglas, Jean, Kelvin, Luís Fabiano e Mateus Vital. A ausência na escalação inicial fica por conta de Nenê, por preferência do treinador.

Já o time do treinador Abel Braga vai ao campo de São Januário com os seguintes atletas: Diego Cavalieri, Nogueira, Léo, Lucas, Henrique, Douglas, Orejuela, Gustavo Scarpa, Wendel, Henrique Dourado e Richarlison. As ausências são de Sornoza e Wellington por lesão e Gum que pode deixar o time para assinar com outra equipe.



O Clássico dos Milhões já está deixando muitos torcedores ansiosos e para não perder nenhum lance, você pode assistir através do canal Premiere. Pela internet, acompanhe os lances pelo site do Jornal Lance (http://www.lance.com.br/). E pela rádio, pode acompanhar pela Rádio CBN (http://cbn.globoradio.globo.com).

Uma boa partida para ambas as equipes!

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário