Jogo Palmeiras x Atlético Tucumán – Horário, Escalação e Onde Assistir

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 1.189 0

  

Confira aqui todos os detalhes sobre o jogo entre Palmeiras e Atlético Tucumán pela Copa Libertadores 2017.

Está semana é de decisões para diferentes times brasileiros, pois algumas agremiações estão disputando as oitavas de final da Copa do Brasil e outras as últimas partidas da fase de grupo da Copa Libertadores. Nesta quarta – feira, dia 24, o torcedor brasileiro vai poder acompanhar partidas de diferentes campeonatos e consequentemente, torcer pelo seu time. E um jogo que promete fortes emoções nesta quarta é o confronto entre Palmeiras x Atlético Tucumán, pela Libertadores, às 21:45, na Arena Palmeiras, em São Paulo.

O Palmeiras é um dos favoritos para levantar a taça de campeão devido ao elenco, comissão técnica e estilo de jogo ofensivo. Em 5 jogos pela fase de grupos da Libertadores, o Verdão é o líder da chave 5 com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Já o Atlético Tucumán, agremiação argentina, está no 3º lugar com 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Apesar dos três pontos de vantagem para o time brasileiro, o placar está aberto, pois uma combinação de resultados pode desclassificar o Alviverde.

A equipe brasileira disputa, além da Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. E o técnico Cuca vem colocando suas melhores peças do elenco para que o time paulista conquiste a Tríplice Coroa do Brasil. Dessa forma, o treinador deve entrar em campo com os seguintes jogadores: Fernando Prass, Yerry Mina, Vitor Hugo, Jean, Michel Bastos, Thiago Santos, Tchê Tchê, Alejandro Guerra, Róger Guedes, Borja e Raphael Veiga. A ausência fica por conta do volante Felipe Melo, que está suspenso. Já o treinador Pablo Lavallén, deve escalar os seguintes atletas para tentar a classificação: Lucchetti, Bianchi, Canuto, Di Placido, Fernando Evangelista, Leyes, Palomino, Acosta Barbona, Zampedri e Leandro González. Quem vai desfalcar o time nesta quinta rodada é o atacante Luíz Rodríguez, pois, ele possui um cartão amarelo.



Como na quarta vão acontecer decisões da Libertadores e da Copa do Brasil. A partida vai ser televisionada pela Globo de São Paulo, devido aos seus direitos de transmissão do torneio. Para quem não está em cidades paulistas, pode acompanhar a partida pela internet, através da página do Uol Esportes: https://esporte.uol.com.br/ e também pela Rádio, com a narração da Band News Fm: http://www.bandnewsfm.com.br/. Uma boa partida para ambos os times!

Isabela Castro.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário