Brasileirão 2017 – Jogos da 3ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 25.711 0

  

Confira aqui detalhes sobre todos os 10 jogos da 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Se você gosta de assistir a jogos de futebol, confira aqui informações sobre a próxima rodada do campeonato da elite do futebol brasileiro.

A terceira rodada da Série A terá início no sábado dia 27 de maio e se encerra na segunda-feira, dia 29 de maio. Os times que vão competir no sábado às 16 horas são: Vasco x Fluminense (em São Januário) e São Paulo x Palmeiras (no Morumbi). A partir das 21 horas jogam Vitória e Coritiba, no Barradão, no estado da Bahia.

Já no domingo ocorrerá a maioria das partidas. O clube Atlético Mineiro joga contra a Ponte Preta no estádio Independência, às 11h. A partir das 16 horas os seguintes times entram em campo: Santos x Cruzeiro na Vila Belmiro, em São Paulo; Atlético Paranaense x Flamengo na Arena da Baixada, na capital Curitiba e Atlético Goianiense x Corinthians no Serra Dourada. O Atlético e o Flamengo têm até o momento uma vitória cada um. Recentemente eliminado na Libertadores, o Flamengo deve focar no Campeonato Brasileiro. O Timão já disputa 15 jogos invicto e, devido ao cansaço físico, pode chamar jogadores novos para reforçar a equipe.

Para encerrar o domingo com mais futebol, Sport e Grêmio jogam às 19 horas na Ilha do Retiro e também Botafogo e Bahia no Engenhão. Durante a semana, Sport e Bahia disputam a final da Copa do Nordeste e se preparam para ter o máximo de aproveitamento na competição, sem ter muito prejuízo na Série A.



A conclusão da terceira rodada fica para a segunda-feira, às 20h. Chapecoense e Avaí jogam na Arena Condá. A Chape disputa a Taça Libertadores da América na próxima terça-feira, 23 de maio, no mesmo estádio contra o Zúlia da Venezuela. Na partida de ida, o time brasileiro venceu de 2 a 1.

Grêmio e Fluminense chegam para a 3º rodada com 100% de aproveitamento, sem empates ou derrotas. O Grêmio joga na Libertadores na quinta-feira contra o Zamora da Veneuela. No primeiro jogo, o tricolor venceu por 2 gols a 0. Assim, o time se preocupa em embalar a sequência de vitórias incluindo a Copa do Brasil para se maneter entre os primeiros na classificação.

Melisse V.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário