Jogo Vitória x Corinthians – Campeonato Brasileiro 2017

Categoria: Esportes, Futebol, Notícias 919 0

  

Confira aqui mais detalhes sobre o jogo entre Vitória e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Série A 2017.

Com o objetivo de buscar o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série A de 2017, o Vitória volta a campo para duelar com o Corinthians, no próximo domingo na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato nacional. A alteração de estádio ocorreu devido ao pedido da diretoria do Leão de Salvador, pelo fatos do Barradão estar em obras.

O volante Uillian Correia, que está com a cabeça no confronto, analisou a importância de obter um resultado satisfatório diante da equipe paulista e disse que neste Campeonato Brasileiro nenhum jogo é fácil, sendo necessário encarar um clube que apenas empatou na estreia da competição e que busca também a sua primeira vitória no torneio. Ainda enfatizou que devido o jogo ser em casa, é necessário que o Leão imponha seu ritmo na partida e não deixe que o clube paulista jogue, precisando apresentar um bom futebol para que possam assim garantir os três pontos.

Ainda segundo palavras do volante do Vitória, o novo treinador Petkovic tem tido o apoio total de todos os demais dirigentes e também dos atletas da equipe rubro negra para que coloque em prática suas medidas e assim alcance o melhor time para a competição.

O atleta ainda finalizou dizendo que o novo treinador tem procurado colocar em ação as medidas que ele quer e os jogadores procuram auxilia-lo nesse processo, sendo muito importante para o sucesso da equipe. Ainda terminou dizendo que estão motivados para jogar a competição.



Já o time paulista do treinador Fábio Carille, no último sábado realizou sua estreia na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro e saiu com um empate diante da Chapecoense, dentro de seu próprio estádio, na cidade São Paulo, pelo placar de 1 a 1. Contando com uma semana inteira livre para preparação após uma maratona de partidas, o time irá buscar, na cidade de Salvador, a pontuação que deixou escapar na própria casa na rodada inicial da competição.

O time treinado por Pet contou com Caíque, Fred, Leandro Salino, Geferson e Alan Costa; Renê Santos, Cleiton Xavier e Uillian Correia; Paulinho, Pisculichi e David.

Já Carille treinou com Cássio, Pedro Henrique, Fagner, Guilherme Arana e Balbuena; Maycon e Gabriel; Jadson, Romero e Rodriguinho; Jô.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário