Lançamento do Galaxy S8 e S8+ no Brasil

Categoria: Celulares, Notícias, Tecnologia 238 0

  

Preços foram divulgados nesta segunda-feira (17 de abril), em São Paulo.

Na última segunda-feira (17), a Samsung anunciou que seus novos lançamentos Galaxy S8 e Galaxy S8+ estão prestes a chegar no Brasil. Os preços foram anunciados, em São Paulo, juntamente com a previsão do início da comercialização em território nacional.

O Samsung Galaxy S8 chega com o valor de 3.999 reais, enquanto o S8+ aparece por 4.399 reais. Os novos top de linha da Samsung vêm para superar a geração predecessora da chamada linha S, que foi a última a chegar no país, contendo o Galaxy Note, que foi considerado um fracasso para a empresa: as baterias agora são testadas mais rigorosamente, garante a fabricante, além de não ser enorme, como nas versões anteriores ao problema.

Contudo, o momento negativo da Samsung já foi totalmente apagado, uma vez que as pré-vendas do S8 superaram as expectativas, apresentando marcas um tanto quanto expressivas. O Samsung Galaxy S8 ganha pontos no design, arrojado e atraente, além de trazer um software muito mais desenvolvido.



Tanto o Galaxy S8 quanto o Galaxy S8+ possuem o processador Exynos 8895 (o processador possui oito núcleos: quatro com clock de 1.7 GHz e mais quatro com clock de 2.3 GHz). Quanto à memória, ambos possuem 4 GB de RAM e mais 64 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão de até 256 GB através de cartão SD. As câmeras são de 8 megapixels com abertura f/1/7 quando frontal e 12 megapixels a traseira, com abertura f/1.7, além de sensor digital.

A diferença entre os aparelhos está na tela: a do S8 é menor, com display de 5,8 polegadas Super AMOLED, alcançando a incrível resolução de 2960 x 1440 pixels, enquanto a tela do S8+ é maior, contando com display Super AMOLED de 6,2 polegadas, entregando também 2960 x 1440 pixels de resolução. As baterias são de 3.000mAh e 3.500 mAh, respectivamente. A proporção da tela tem o formato como novidade, no formato de 18.5:9, garantindo a "tela infinita" sem aumentar o tamanho do dispositivo.

Carolina B.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário