Vencedores do Framboesa de Ouro 2017

Categoria: Cinema, Entretenimento, Filmes, Música, Notícias 257 0

  

Confira aqui os filmes vencedores do Framboesa de Ouro 2017.

Na noite de sábado, 25/1, como de costume, o Framboesa de Ouro revelou quem foram os eleitos Piores Filmes do Ano. A divulgação aconteceu na véspera do Oscar, a maior premiação do cinema.

A lista traz como destaque Batman vs Superman: Dawn of Justice e o filme de Hillary Clinton, Hillary’s America: A História Secreta do Partido Democrata , tendo cada um deles vencido em quatro categorias.

Começando pelos atores, venceu a categoria pior ator Dinesh D’Souza, por sua atuação em Hillary’s America. Concorriam com ele: Ben Stiller, por seu papel em Zoolander 2; Robert De Niro, em Tirando o Atraso; Gerard Butler, pelo filme Deuses do Egito e Invasão a Londres; e dois atores de Batman v Superman, Ben Affleck e Henry Cavill.

No que se refere às mulheres, venceu como pior atrizBecky Turner (como Hillary Clinton), em Hillary’s America. Também disputam nesta categoria as seguintes: Julia Roberts, em O Maior Amor do Mundo; Megan Fox, por sua atuação em As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras; Naomi Watts e Shailene Woodley, que atuaram em A Série Divergente: Allegiant; e Tyler Perry – Boo! Um Madea Halloween.

Na categoria pior ator coadjuvante, o vencedor foi Jesse Eisenberg – Batman v Superman. Estavam concorrendo com ele: Jared Leto, de Suicide Squad; Johnny Depp, por seu papel em Alice através do espelho; Nicolas Cage, em Snowden; e a dupla Owen Wilson e Will Ferrell, do filme Zoolander 2.

Como pior atriz coadjuvante, venceu Kristen Wiig, pela atuação em Zoolander 2. Concorreram com ela: Aubrey Plaza e Julianne Hough, por seus papeis em Tirando o Atraso; Jane Seymour, em Cinquenta tons de preto; Kate Hudson, pela atuação em O Maior Amor do Mundo; e Sela Ward, pelo Dia da Independência: Ressurgimento.



Na categoria pior diretor, o nome de destaque foi Dinesh D’Souza – Hillary’s America: The Secret History of the Democratic Party. Também não se deram bem aos olhos da crítica os que concorreram com ele: Alex Proyas, por Deuses do Egito; Ben Stiller, por Zoolander 2; Roland Emmerich, pelo Dia da Independência: Ressurgimento; Tyler Perry (como Madea), por Boo! A Madea Halloween; e Zack Snyder, por Batman vs Superman.

Quem levou o prêmio de pior roteiro foi Batman Vs Superman, que superou os concorrentes na categoria: Tirando o Atraso; Deuses do Egito; Hillary’s America: The Secret History of the Democratic Party; Dia da Independência: Ressurgimento e Suicide Squad.

Na dobradinha, Batman v Superman também arrebatou o prêmio de pior remake, adaptação ou sequência. Concorriam com ele: Cinquenta tons de preto; As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras; Dia da Independência: Ressurgimento; Alice através do Espelho; e Zoolander 2.

E de novo, como pior combo em tela, venceu Ben Affleck e Henry Cavill – Batman Vs Superman. A disputa acirrada contava com: Ben Stiller e Owen Wilson, em Zoolander 2; Johnny Depp e seu traje, em Alice através do espelho; Tyler Perry e a peruca desgastada, em Boo! A Madea Halloween; Todos os deuses egípcios ou mortais, em Deuses do Egito; Elenco completo de atores respeitados, em Collateral Beauty.

O prêmio Barry L. Bumstead por um filme que custou muito e perdeu muito ficou com Má conduta e o prêmio da Redenção ficou com Mel Gibson, em Hacksaw Ridge.

Por fim, na categoria pior filme, o eleito foi: Hillary’s America. Disputaram nesta categoria: Batman v Superman; Tirando o Atraso; Deuses do Egito; Dia da Independência: Ressurgimento; e Zoolander 2.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário